tie dye

Oi gente, tendência do momento o #tiedye está de volta, então decidi mostrar o que fiz em minhas camisas, quero informar que as tintas que usei são para serigrafia e que você encontra no mercado tintas próprias para o tiedye e que para cada tecido há um tipo específico de tinta, como eu tinha essas tintas guardadas já algum tempo resolvi fazer um teste gostei do resultado então vim mostrar 🥰
@coisasderosi
@rosigomes_25

Essa tinta é para serigrafia mas você encontra tintas próprias para o tiedye em diversas lojas para artesanato. 

Eu usei 300 ml de água, 4 colheres de tinta e 1 colher de sal coloquei em uma garrafa pet e misturei bem, fiz um furo na tampa  da garrafa para aplicar a tinta na peça.(andei dando algumas pesquisada de como diluir a tinta na Internet)

E esse é o resultado, muito lindo eu amei fazer. 

amei esse resultado, minhas camisas ficaram lindas, vou deixar o link caso vocês sintam vontade de ir dá uma conferida 🥰

Vídeo

Se você ainda não é inscrito  no canal aproveita e já se inscreve para ficar por dentro das novidades e não esquece de deixar um joinha👍❤️

Click na imagem e conheça o canal😘


Comentários

Postagens mais visitadas